Dia 30/09/2023 - Olinda do C Gonçalves cortou o pé em uma pedra ao entrar no Lago Superior. Foi levada no Costa Cavalcanti onde foi realizado o curativo com a necessidade de 5 pontos.
Dia 17/07/2023 – por volta das 14:00hs atleta cortou o pé no piso do mirante durante atividade recreativa. Passou em consulta no pronto atendimento do Hospital Costa Cavalcanti, não foi necessário pontos. Médica efetuou a limpeza do local e prescreveu medicação.
Dia 13/12/2022- Gustavo de Camargo Miranda correndo na lateral do lago chutou uma pedra e abriu a tampo do dedão do pé. Foi levado ao Costa Cavalcanti e após realização de dois pontos e curativo, foi liberado e levado para a casa.
Dia 24/09/2021 - João Victor Wessner Vieira ao lixar sua canoa acabou cortando a perna direita, abaixo do joelho, sendo necessário 5 pontos. Prontamente atendido na UPA João Samek, sendo que o médico apenas recomendou 3 dias de afastamento do serviço e Ibuprofeno 600 Mg. Após o atendimento foi levado para sua casa.
COVID 19 - sem atividade.
Dia 26/09/2019 - Vitor G da S P - por volta das 14 horas bateu o pé no barco durante atividade na piscina no Bairro Morumbi. Encaminhado para o Hospital Costa Cavalcanti onde foi realizado limpeza, sutura e curativo, após realização de Raio X onde não foi constatado trauma.
Dia 02/07/2019 - João V S C por volta das 10h35m bateu a cabeça na parede durante atividade com bola fora da água na Vila C. Levado ao Hospital Costa Cavalcanti, foi tirado Raio X e liberado em seguida sem nenhuma consequência.
Dia 22/03/2018 - Beatriz Souza machucou o braço em treinamento no Canal Rio, no Rio de Janeiro. Foi levada em Hospital particular e houve imobilização do braço machucado.
Dia 14/03/2018 - Milena Sofia treinando na piscina da Vila C, por volta das 15:30, acabou escorregando na borda da piscina e sofreu alguns ferimentos que necessitou pequeno procedimento cirúrgico realizado no Hospital Costa Cavalcanti, recebendo alta médica no dia seguinte.
Dia 01/03/2016 - o atleta Vitor Gabriel Alves virou sua embarcação próximo à segunda bacia e bateu o queixo no obstáculo de fundo causando um corte superficial. Encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti o atleta acabou levando 4 pontos e liberado em seguida.
Dia 19/02/2016 - a atleta Poliana Sofia, jogando futebol por volta das 14 horas, nas atividades exercidas no Corpo de Bombeiros da Vila A, fraturou o braço (rádio). Necessidade de cirugia. Atendimento no Costa Cavalcanti.
Dia 16/02/2016 - a Professora Mayara Cordeiro, jogando queimada com os atletas em atividades lúdicas realizadas no Corpo de Bombeiros da Vila A, trincou o dedo. Atendimento UNIMED.
Dia 28/10/2015, o atleta Jorge Henrique Leal machucou o nariz após ter virado o barco. Três pontos no nariz. Atendimento Hospital Costa Cavalcanti.
Dia 18/03/2015, por volta das 15:30 horas, a atleta Y.V.S.S. foi mordida por filhote de jacaré. Atendimento Costa Cavalcanti
Agosto -Jhon Carlos Lopes Neves-LOCAL DO ACIDENTE: Itaipu - Lago Superior HORÁRIO DO ACIDENTE: 11h10 HORÁRIO DE CHEGADA NO UPA : 11h45Abril - Joaozinho bateu no obstáculo de fundo - 8 pontos no queixo - SUS
Abril - Atleta Tatiane deslocou o cotovelo em competição na Cidade de Tomazina - SUS
Agosto - Cristiane bateu o joelho no obstáculo de fundo - SUS
Julho - Maria Luisa esfolou o pé no fundo do Canal - curativo apenas.
Julho - Cristiane foi picada por aranha de jardim - SUS
Junho - Jean Leandro bateu supercílio no obstáculo de fundo -6 pontos - SUS
Junho - Jean Carlos ralou o dedão do pé no fundo do canal. Curativo apenas.
Março - Atleta Canadense ralou o dedo - atendimento no Costa Cavalcanti
Abril - Atleta Tuiú bateu as costas no obstáculo de fundo, atendimento na farmácia
Setembro - Atleta Luiz Henrique, pisou em algo no canal, provavelmente peixe - atendimento Costa Cavalcanti
Agosto - Atleta Sara, bateu joelho no obstáculo de fundo, 3 pontos- Atendimento SUS
Julho -Campeonato de Rafting - deslocamento de ombro de atleta de São Paulo -atendimento Costa Cavalcanti
Julho - Professora Mayara torceu tornozelo nas pedras. Atendimento no hospital Costa Cavalcanti